Publicado por: Flavio | novembro 26, 2008

#06 – Esse é o nosso Presidente!

 

Quick and Acid – Esse é o nosso Presidente!

 

..Segundo o presidente, os jovens precisam ser educados sexualmente com a metodologia correta para não aprenderem “de forma animalesca nas ruas..

 

Companheiro, hoje não aprendemos mais nada nas ruas, hoje é tudo na internet, não sei se você conhece, mas tem tanta coisa boa nela, música, filme, notícias, corretor gramatical, inclusive, agora mesmo eu digitei “discurso” no Google e apareceu assim “Discurso com efetividade: como escrever e apresentar para ser entendido” vale a pena dar uma olhada. Outra coisa, a frase “de forma animalesca nas ruas” pode gerar interpretações de estupro e dessa forma, meu caro, é que não vamos aprender mesmo.

 

..O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a incentivar o consumo e argumentou nesta terça-feira que a economia real pode ser contaminada pela crise se o trabalhador não comprar por pânico ou medo de perder o emprego..

 

Companheiro, aí você me fode! Comprar nós queremos, mas o dinheiro acabou, o cheque especial estourou, estamos tirando dinheiro do cartão de crédito pra pagar conta, além disso, o povo aprendeu que aquele crédito-paõzinho-quentinho, que conseguimos a qualquer momento é enganador e está ficando cada vez mais difícil. Num fode Luiz! Acorda…

 

Alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem Mundial…

 

Então, DesVincule!!!

 

Anúncios

Responses

  1. Sou sua fã!

  2. Meu caro amigo, calma lá…
    O País nunca esteve tão bem, concordo que ainda temos muito de melhorar e que ainda levamos a vida com muitas dificuldades, mas clama lá meu caro…
    O atual governo ja injetou mais de 70 bilhoes na nossa economia nos ultimos meses (desde o inicio da crise), nosso presidente ontem (26-11) pressionou os banqueiros a baixarem as taxas de juros, pois com estas ultimas injeções financeiras isso é injustificável, a injeção financeira também atingiu as areas da construção civil e das montadoras de automóveis, setores estes imprescindíveis pois com o esfriamento destas atividades nos correríamos o risco de ter demissões em massa. Meu caro amigo quem imaginaria que o Luis Ignacio teria tanta habilidade…É o homem que acabou com a divida externa, é o homem com maior aceitação da populção da história. Aliás é o homem que tirou uma quantidade imensa de Brasileiros da miséria.
    Um abraço meu caro.
    Celes!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: