Publicado por: Flavio | março 4, 2009

#12 – Quanto é? O preço da fé (Parte II)

 

Quanto é? O preço da fé…

 

Parte II – Outras Igrejas e Afins…

 

Eu não vou me aprofundar mais nesse tema, por ser um pouco clichê e bastante explorado, mas vou finalizar com algumas curiosidades.

 

Conheci o site do Pastor Marco Feliciano e novamente achei o que eu queria logo de cara, antes mesmo de entrar no site tem um ícone chamado “quero contribuir”, pois bem… na verdade o que o Marcão quer são parceiros do avivamento, e você não faz idéia de como é fácil.

 

Por R$ 30,00 você será um parceiro fiel.

Por R$ 60,00 você será um parceiro perseverante.

Por R$ 100,00, meu amigo, você será um parceiro valente!

 

Do site do nosso amigo Marcão, fui direcionado ao site dos Gideões Missionários e lá descobri que existe o curso de Bacharel em Direito Eclesiástico, simmm… na minha santa ignorância me pergunto: será que estou cometendo um crime religioso? Existe o Código Criminal de Gideão? será que algum Gideão vai me processar? Enfim… parei com os Gideões.

 

Visitei também o site da Igreja Mundial do Poder de Deus, logicamente o link doações também estava bem fácil de ser achado. Clicando nele você é direcionado para uma página que exibe dois carnês, simmm, as contribuições à Deus também podem ser realizadas através de carnês, em duas modalidades:

 

Carnê – Coluna da Obra de Deus.

Carnê dos Empresários – Escolhido Para a Obra de Deus.

 

Na verdade, na verdade eu não entendi muito bem a diferença entre eles, mas adorei conhecer a modalidade carnê.

 

Resumindo, eu te pergunto, quanto é? O preço da fé…

 

Na dúvida, DesVíncule!!!

 

 

Responses

  1. Sei lá, não concordo muito em doação através da net não, tantas coisas acontecem como crackers (não hackers, pois hacker é do bem =D) que podem invadir facil facil o sistema “/ e usar o nome de Deus para conseguir dinheiro é estupido! Ajudar siim, mas não use o nome de Deus para conseguir isso pois isso é pecar contra Seu Santo Nome !

  2. Valeu o prestígio.
    E logo o alípio que não tinha fé em nada 🙂

    abração!

  3. Po, sou pecador, bebo, fumo uns negócios proibidos, gosto de uma putaria ocasionalmente, odeio todas as igrejas e religiões, sou a favor do aborto e de pesquisas com células-tronco, mas, será que por vintão a Universal salva minha alma ? Esse sim seria um bom negócio ….

  4. Fecho aí com o Preá. Se a gente fizer um abaixo-assinado, muita gente pagando R$ 20, a Universal promete até uma primeira classe para a gente no céu.
    Fui criado como protestante, saí dessa e fico meio bolado em ver o protestantismo se espelhando cada vez mais nos crentes fanáticos americanos que a gente vê sendo ridicularizados em filmes etc. A Universal e a Igreja Internacional da Graça de Deus são o cúmulo, nesse sentido.

    http://airtonbolquett.wordpress.com/religio/

  5. Cara, eu faço faculdade de psicologia e arrumo alta discussões por causa de religião lá na faculdade…

    então prefiro nem me pronunciar sobre…

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

  6. […] #11 – Quanto é? O preço da fé (Parte I) >>> Link do Texto #12 – Quanto é? O preço da fé (Parte II) >>> Link do Texto […]

  7. Como todos nós conhecedores da Verdade, o preço da fé está na Palavra de Deus, isto é , conhecida como Bliblia , na epístola de Paulo (apóstolo) , onde como também Martinho Lutero
    despertou sua fé, no versículo ”o justo viverá pela
    fé”. A caridade de cada um vem pela graça ( favor imerecido) de Deus , fazemos contribuições
    , ajudamos o próximo pelo fato de já ter recebido
    (pela fé) a salvação.


Deixe um comentário

Categorias

