Publicado por: Flavio | março 22, 2009

#15 – Estudando as geniais programações (Parte II)

 

Estudando as geniais programações (Parte II)

Record e Bandeirantes

 

tvPara finalizar a sequência de posts sobre canal aberto, passei rápido pelas programações da Rede Record Macedo TV e Rede Bandeirantes, e fiz uma comparação com a Plin Plin.

 

 

# 16h00 às 18h00 – Segunda a Sexta

 

Na hora de malhação Macedão colocou Bicho do Mato e Prova de Amor, lembremos que Bicho do Mato é aquela telenovela de 2006 que baseia-se no filme Crocodilo Dundee.

 

Já a Band TV coloca a Márcia Goldschmidt. Eu resumiria o programa em: uma farsa popular que para ganhar credibilidade introduziu a tecnologia do polígrafo ou detector de mentiras, GENIAL!

 

# 18h00 às 20h00 – Segunda a Sexta

 

Nesse horário vem um duelo emocionante no melhor estilo “Blood News Journal”. Ladies and Gentlemen, do lado esquerdo do ringue de calção vermelho está Reinaldo Gottino com golpes curtos e ligeiros, do lado Direito o peso pesado José Luiz Datena, com goles demorados, porém pesadíssimos.

 

# 20h00 às 22h00 – Segunda a Sexta

 

Enquanto Macedão entra pesado com as novelas a Band investe numa escolinha do professor Raimundo em ritmo Madalenico, comandada por nada mais, nada menos, do que Sidney Magal.  

 

# Fim de Semana – Macedo TV

 

No sábado Macedão manda uma programação bem leve até entrar o empolgante Rodrigo Faro com o “O Melhor do Brasil” e suas provas excitantes. Depois rola algumas novelas e para disputar com Zorra Total, o enlatado e indigesto Show do Tom.

 

No domingo temos Show de Humor e logo depois Eliana com o “Tudo é possível”. Imagino que o nome do programa seja esse, porque se ela consegue ter um programa num horário nobre do domingo, realmente tudo é possível. Na sequência aparece o Genérico do Fantástico, Domingo Espetacular.

 

# Fim de Semana – Band TV

 

No Sábado a Band presenteia sua audiência nos deixando praticamente o dia todo com Raul Gil e seu belo relógio, obrigado Band!!! A noite entra o show da fé e Datenão mais calmo em trajes esporte/praia.   

 

No domingo a Band é só Esportes e pra finalizar nos deixa com o irritante Milton Neves.

 

——

 

Depois desses dois Posts concluo, o que assistir na TV Aberta? Repito, DesVíncule, se você não pode pagar uma TV a Cabo, leia um livro…

 

Anúncios

Responses

  1. Eu tenho Tv aberta e acho desnecessário para mim.

    Beijos

    http://www.likeamake.com

  2. não tenho nem miuto tempo para acompanhar de perto essas programações e tbm tenho tv aberta mais é mt util pra kem gosta desses canais ^^

  3. muito legal seu blog, pena q nao tenho tempo para acompanhar tv e comentar seu raciocínio.

  4. rs…
    A Tv a cabo me salva de uma forma…
    Eu não sei praticamente o que é Big Brother e nem os programas da plim plim direito mais… e nem os programas do Macedão, alias só o Domingo espetacular (o generico do Fantastico) que eu vi que tem alguns quadros bacanas…

    Um abraço, cara!

  5. o layout é tudo!

  6. voce ja foi no medico? o esforço que voce fez para conseguir assistir a tv aberta e sobreviver foi fantastico…talvez voce fique com sequelas – assistir TV aberta pode ser perigoso – te cuida. faz um eletroencefalograma pois o risco de assistir a marcia, tom cavalcante e zorra total matou milhoes de neuronios. sou ateu mas vou rezar por ti – voce é muito corajoso. abraços andré leite.

  7. “Madalênico” foi ótimo…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: