Publicado por: Flavio | abril 23, 2009

#23 – Pós Conferência Nasal (e anal)

 

Com tão repentina mudança de tempo a sinfonia mais ouvida nos restaurantes, escritórios e lares é uma mistura de espirros, tosses e narizes sendo assoados pelos seus respectivos donos. Como isso se tornou muito comum eu comecei a notar certo padrão social.

 

Eu não sei porque cargas d’água, a maioria das pessoas que assoam o nariz (eu sou um deles), terminam o ato e tem uma mania filha da puta de dar uma olhada no catarro-nasal. O que esperamos encontrar? Dinheiro? Um vale? Um chip? Enfim… maaas, analisando bem, também fazemos isso depois de defecar, e aí eu fui pesquisar o porque desse comportamento humano. Encontrei inúmeras teorias, entre elas:

 

# É um instinto do homem moderno de verificar se sua higienização foi bem feita

# Já que não temos olhos nas costas, a gente olha o papel pra ver se a bunda já está limpa

# Nós reconhecemos fezes “saudáveis” e fezes “doentes”

# Ao olhar o papel higiênico pode-se perceber se há sangramentos ou algo de anormal

 

Cacete!!! Verificar o nível de limpeza tudo bem, mas será que um olho nas costas resolveria isso? Tem uma coisa que depois de 29 anos de vida eu ainda não sei diferenciar, minhas fezes, nunca imaginei que elas poderiam ficar doentes! Ficarei mais atento… mas, e se eu achar que ela está doente? Aonde as levo???!

 

Quanto ao sangramento, esse ser dá uma cagada e espera encontrar sangue?? O que ele almoça?? Um porco-espinho com um copo de ácido sulfúrico???! E outra coisa, o que é encontrar algo de anormal depois de se limpar? Um cheque sem fundo? Uma romã? Olhaaaa….

 

Acho que depois disso tudo só nos resta DesVincular!

 

Responses

  1. Cara, muito legal mesmo o post… adorei seu blog, viu, vou começar a acompanhar… é interessante mesmo observar esses hápitos que temos, tem alguns que não tem sentido. Ri muito quando li a segunda possibilidade.

    Abraço

  2. Gostei do seu blog… parabens!
    Abraço

  3. Hahaha. Instinto. Fato. Agora realmente é uma porcaria danada. Fazemos sem ao menos perceber. Afinal, secreções pode nos dizer o que acontece do lado de dentro da gente. Papo nojento né? Eca. Mas se é verdade? Ah, os olhos nas costas não resolveria, agente ia olhar o material no bruto ainda por cima! Olha que horrô!
    Um amigo meu me contou que num pais aeh na Europa [ olha que sou detalhista rss] implantaram uma tal de descarga a vácuo. Daí, o cocô vinha e CHUUUC! Era sugado. Protestaram contra esse tipo de descarga porque ninguém mais podia olhar pro seu proprio “produto intestinal”, como de costume. Resultado, retiraram a descarga e colocaram a outra, e todos viveram felizes para sempre. RSss

    Beijos, muito massa passar aqui!

  4. Nuss.. Ameii tudo q vc escreveu ( na verdade li so ate “medo” mais td bem ;..)

    beijOs

  5. Eu não tenho está mania não , mas já vi muito fazerem isto . rsrsrs

  6. Opa
    Gosteii do comentário..

    isso acho que herdamos doa animais…ja vi vários gatos e cachorros fazendo o mesmo 😡

    Senso de humor ta 10.

    Obrigado pela visita

    http://rafaelgrecco.wordpress.com

    Abraço.


Deixe um comentário

Categorias

