Publicado por: Flavio | abril 24, 2009

#24 – Eu, Otto e Eliana

 

Esses dias minha mente foi um pouco longe, explico…

 

ottoEu sou apaixonado pelo mundo alternativo, diante disso, vejo filmes russos, escuto jazz etíope, enfim, gosto de muita coisa que muita gente não gosta e/ou não conhece. Nessa mesma linha e há muito tempo atrás comprei toda discografia do Otto em CD. Pois bem, sempre que volto do trabalho pra casa uma música dele me vem à cabeça e canto: “…Pelo engarrafamento eu vejo o mundo, cheio de pessoas e sinais…”

 

Raciocinei…

 

Eu concordo com Otto, na verdade não sei se ele pensou somente em sinais de trânsito ao fazer essa música, falo isso porque um dos sinais que mais vejo é um composto por uma mão e um dedo médio levantado (e nessa cena sempre aparece um ônibus, um caminhão ou uma moto).

 

Mas minha mente continuou…

 

elianaComo pensei no dedo médio, na seqüência comecei a cantarolar subconscientemente a música da Eliana… Dedos médios, dedos médios, onde estão, aqui estão, eles se saúdam, eles se saúdam, e se vão, e se vão!!!

 

Nessa hora minha mente travou, caí em mim, estava no meio da marginal pinheiros (SP-Caos) e gritei: Eliana, a música é infantil, os dedos médios se vão pra onde??? pra que caralho de lugar se vão os dedos Eliana???! O “ão” é fácil de rimar, você poderia ter dito “na casa do joão”, “em cima do balão”, mas “e se vão” nããão Eliana!!! Resolvi parar, afinal as pessoas estavam me olhando!

 

Não consigo controlar minha mente e sou obrigado a conviver com ela assim… o jeito é DesVincular…

 

Responses

  1. HUDAHUSDHAUDSHUASDHUADHUAUH
    aaaaaaaaaaaaaaaaadorei!
    ashudahudhada
    imagina a cena,vc gritando,e o povo te olhando
    ahahahahhaha

    nunca tive um momento desse…rsrs pelo menos eu acho..
    hahahhaa

    bjo

  2. No meio do trânsito louco de SP, prinpalmente da marginal Pinheiros, a melhor coisa é desvincular mesmo.

  3. Cara.. eu moro num lugar do rio chamado Ilha do Governador. A única saída desse inferno é uma via que só vive engarrafa.. qualquer um que consegue ver poesia nisso merece flores, rs.

  4. Já cantei muito essa música…
    ão…ão…
    Mas o início é assim:

    Polegares, Polegares, onde estão?
    Aqui estão!
    Eles se saúdam, eles se saúdam e se vão…ão…ão

    Hehe!

    Me fez lembrar…
    O cara lá de cima vai te dar…

    Abraço.

  5. Ah.. vlw Flavio… fiquei muito feliz com sua visita no meu blog e com os seus elogios… Só tneho mesmo a agradecer, vlw!
    Quanto ao teu texto, morri de rir aqui. Fiquei imaginando a cena. Você dentro de um carro, os vidro fechados, gritando com a Eliana, coitada, e os outros de fora assistindo à cena… hsuahsahahsu.
    São Paulo é um inferno mesmo, mas eu amo esse lugar =D

    abraços, volte sempre,
    césar augusto
    La Critique
    http://www.lacritique.tumblr.com

  6. Eu nunca tinha analisado a música dos dedinhos dessa forma. Essa música dos dedimhos está cheia de mensagen subliminar…rs

  7. Cara, Eliana é a cantando é a coisa mais trash que esse país já viu. Mas confesso que gosto dela como apresentadora, se não fosse aqueles quadros idiotas do programa. Escutei Otto algumas vezes na MTV, mas acho que não faz o meu estilo sei lá, achei caótico demais, muito… alternativo, mesmo. Nada contra quem goste, mas não tenho cabeça naum.

    Abraço

    P.S.: Conheço bem esse desespero… todo cinéfilo sente isso. Mas enfim, “Dowloading Nancy” ainda não tem estréia prevista no Brasil, e provavelmente ainda nem caiu na Internet. Estou ansioso para ver. Mas é esperar, fazer o quê?

  8. hahahahaha…neura!!

  9. […] #24 – Eu, Otto e Eliana >>> Link do Texto […]


Deixe um comentário

Categorias

