Publicado por: Flavio | abril 26, 2009

#25 – Da série, simpatias! Parte I

 

Amigos leitores… que crise não é mesmo?!!! Já dei minha opinião aqui no DesVínculos sobre esse momento no Post #10 – “Vai pra crise que o pariu!” [link], mas a situação piora cada vez mais. Pensando no que eu poderia fazer, achei a solução! Pois é, e se você acompanha este blog és uma pessoa de sorte, porque irei compartilhar a minha idéia que é muito simples, as Simpatias!!! Será uma série de Posts que vou comentar e quem sabe testar, segue o primeiro com meus comentários em vermelho.

 

Para ganhar mais dinheiro

Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

 

chaveAmigo criador da simpatia, às 12 horas eu estou no trabalho, fico imaginando meu gerente me espionando, daí eu pego umas 08 chaves normais e 02 daquelas mais grossas de três lados e fico friccionando elas durante 600 segundos. Obviamente que esse trabalho vai gerar sangue, eu continuo a simpatia e meu gerente me observando, daí eu coloco as chaves em cima da mesa em forma de cruz e me ajoelho com a mão sangrando para rezar um pai-nosso.. eu tenho certeza que depois disso eu vou ganhar mais dinheiro, afinal vou receber meu FGTS, multa de 40%, férias, aviso prévio e tudo que minha rescisão de trabalho me dá direito!!!

 

Genial leitores, pode testar que essa dá certo!!!

 

Responses

  1. Isso pra mim é superstição
    Mas valeu a dica amigo desvinculado abraço !!

    Otimização de recursos e serviços.
    http://menosbits.blogspot.com/
    O jeito inteligente de se usar a internet.

  2. UAHshuauhsaas,essa é nova cara. Parabéns, bem criativo, gostei da frase: ” Liberte-se do mundo normal”. Parabéns pelo blog.

  3. Pai Flávio e suas simpatias…

    Olha nessa área há muita concorrencia…

    hehe

    Abraço

    HJ É FLAMENGOOO!!!!!!!

  4. Nossa meu caro amigo Rato vc eh muito engracado kkkkkk estou nessa!!!! meu caro amigo
    Abracos

  5. E o pior que tem gente que segue essas simpatias…rs
    Só queria saber quem é que inventa, essas maluquices e qual a convicção que tais rituais trazem resultado.

  6. Resolvi seguir sua dica para acabar com minha insonia, devo confessar que fiquei sem sono pois não consegui mais tirar os olhos do blog.

    Roots, esta muito legal, parabéns

  7. Tô te sacando, seu corintiano mala.
    Só vai comentar no meu blog quando tem post novo no seu.

    MAS
    infelizmente
    tem horas que não consigo comentar por aqui.
    É muita grosseria e sinceridade
    tsc tsc

    bjas

  8. Cara, se simpatia funcionasse, campeonato baiano só ia ter 0x0.

    E outra…só funciona pra quem tá solto? Vc já ouviou falar alguma vez em preso fazendo simpatia? Quero ver eles arrumarem as chaves.

    Abraço.

    André

  9. cara percebi que você é um leitor assuido do blog em relação aos meus leitores sempre os presenteio e o seu presente eh um banner nos parceiros

  10. salve salve!!!
    muito bom o post….

    valeu pelo comentario no meu blog!!!
    fique a vontade pra ir la quando quiser…

    abraço!!!

  11. Muito bom mesmo!!!!!!
    Beijos nossos!


Deixe um comentário

Categorias

