Publicado por: Flavio | maio 3, 2009

#27 – Da série, simpatias! Parte II

 

Mais um post da série simpatias…

 

01. Para conseguir dinheiro rapidamente

Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: “Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder”. Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-a aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

 

riacho2Amigo criador da simpatia, talvez você tenha criado essa simpatia pensando numa pessoa que seja um mix de Bear Grylls (apresentador do programa “a prova de tudo” do canal Discovery Channel), Usain Bolt e Michael Phelps. Eu fico imaginando eu colocando uma nota num riacho e tendo que correr para pegá-la lá embaixo, e o que é pior, chegar primeiro que a nota e ainda dizer uma grande frase, isso me parece pior que o programa “no limite”. Mas analisando bem, acho que o mais difícil que isso tudo é achar uma imagem do Santo Onofre…

 

Para ganhar na loteria

Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, colocá-la no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai-Nosso.

 

estrelaAmigo criador da simpatia, porque toda simpatia tem que ser na sexta-feira ao meio dia???! Dá pra criar uma em dia não útil?! pra mim facilitaria um pouco. Falando da simpatia em si, uma estrela do mar aqui em santo André vai ser meio difícil, mas o que eu achei mais intrigante da simpatia foi… eu tenho que pegar a estrela do mar, coloca-la no bolso e no mesmo horário fazer o jogo? pergunto: que putaria é essa? Pra conseguir tal façanha só se eu achar uma lotérica na areia da praia… outra coisa, se eu tenho que trocar a porra da estrela de bolso a meia noite, quer dizer que em plena sexta feira, dia útil, eu tenho que ficar das 12 às 17 parecendo o homem berinjela no escritório???!

 

Acho melhor DesVincular dessa idéia de ganhar dinheiro fácil…

 

Responses

  1. Bah interresante as simpatias. Quando eu tiver um tempo de sobra acho que posso fazer.

  2. Tem muita gente que quer ganhar dinheiro fácil e se submete a esses tipos de simpatia. Se funcionasse mesmo tinha muito mais gente rica do que realmente tem. E tem cada simpatia absurda, que nem sei de onde surgiu… rsrsrs. Muito bom seu blog.

  3. Se simpatia funcionasse, os “simpáticos” hahaha!
    Esse pessoasl que “trabalha” com isso, eram os mais ricos do mundo…

    Abraço…xD

  4. Querido amigo avassalador…
    Não acredito em simpatias, não leio nem mesmo emails de correntes, orações, preces, pragas, e outros afins… já tenho muita info no meu HD kkkkkk
    sucesso!


Deixe um comentário

Categorias

