Publicado por: Flavio | maio 10, 2009

#28 – Francamente!!!

 

Este post foi inspirado em fatos reais e numa conversa com Andre Faro antes de ir para o jogo Corinthians x Atlético PR no meio da semana. Pois bem, vamos ao fato.

 

Estávamos indo para OZ-City, mais conhecida como Cidade de Osasco. Para quem não conhece eu a descreveria assim: se a Rodovia Castelo Branco fosse o corpo humano, Carapicuíba e Osasco entrariam em guerra para disputar quem seria o cú.


Dentro do carro beirando o rio de uma pseudo-marginal (cujo o ar se torna quente) André avista um outdoor e me diz rindo:
– Cara, dá uma olhada nisso!
– Que porra é essa velho?! Eu disse espantado
André ainda rindo disse: Francamente Flavio, é o FrancaJel, com J!

 

Depois de mil piadas ácidas e curtas, fomos embora e eu prometi DesVincular isso. Senhores, compartilho com vocês o outdoor que vimos.

 

Francajel

 

Agora eu me pergunto! Quem foi o cara-de-pau filho de uma grande puta que chegou na empresa, entrou na sala de marketing e disse exaltado: Atenção todo mundo! Eu sou um gênio e tive uma idéia maravilhosamente nova!!! Um sapato com um abridor de garrafas embutido, aliás, podemos chamá-lo de FrancaJel Happy Hour!


Eu fico pensando no seguinte… sexta-feira, 19 horas, um barzinho numa região nobre de SP, o garçon traz a cerveja na mesa e diz:
– Só um minuto senhor, esqueci o abridor.
– Ei amigo, não é preciso, eu estou usando o FrancaJel Happy Hour!
Nesse exato momento entra o Zeca Pagodinho e cantarola o jingle: quando beber, não dirija, caminhe!

 

Eu não agüentei e vou terminar o post com um e-mail que mandei à FrancaJel, caso eu tenha alguma resposta, eu faço um novo post.

 

Francajel email

 

Pra quem não consegue ler o texto, segue na íntegra:
Senhores, comprei o FrancaJel Happy Hour e amei, hoje fico o dia inteiro com ele, pois nunca se sabe quando haverá uma garrafa a ser aberta! Dou uma dica, façam um FrancaJel Happy Hour com um isqueiro também!!! Seria demais…

Responses

  1. hahahahaha que ridículo!

  2. kkkkkkkkkkkkk

    quando você pensa que viu de tudo…

    pelo menos e uma boa para abrir garrafas
    kkkkkkkk

  3. Aff, propaganda ridícula. Bom, mas tem um abridor de garrafas mesmo ?? se não tiver é propaganda enganosa kkkk.

    Mas o pessoal do marketing extrapolou dessa vez, propaganda sem noção.

    Cara, de uma passadinha no meu blog, tem uma novidade legal la. Abraço.

    http://blogdotel.lifespace.com.br/

  4. Essa foi show kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Realmente eles não tem mais o que inventar! Mas de fato acho que sei aonde nasceu a ideia… Agente86, com seu “Sapatofone”!

    Conheci teu blog só agora, e dou-lhe os parabens! Muito bom mesmo. Compartilho de mesma opnião.
    Sibem que… esquece o elogio. O estrelato acaba com a arte, e se voce acabar vinculado… vixi, já pensou?

  6. Ótima dica para o dia dos namorados! rs

  7. WOW, ao invés de inventarem algo que fosse bom pra todos, e resolvesse algum probleme sério inventam isso.
    hahahaha, o mundo ta perdido.

  8. Olha, quanto ao cara que teve a idéia…bem, sendo boa ou surreal, é a função dele apresentar algo, mas ela(nesse caso) ter sido aceita…PUTS! ¬¬

    Até para se inovar em algo,tem de haver um limite, para não beirar o ridículo…


Deixe um comentário

Categorias

