Publicado por: Flavio | maio 31, 2009

#34 – Dia do bom e barato

 

Eu não sou rico, mas a teoria do bom e barato sempre me deixou muito ressabiado.

 

Quando eu era criança, brinquedos paraguaios nunca duraram muito na minha mão, artigos da 25 de março sempre chegaram em casa meio funcionais… se um cachorro quente custava em média R$ 1,00 porque na São Bento era R$ 0,50 com duas salsichas??!

 

Ok! Mas porque tudo isso?! simples… sabe aqueles pacotes que vem 115 meias e você paga R$ 1,99??? Pois é, eu sempre compro deles… mas na última vez eu me dei mal!

 

Sexta-feira, por volta das 07am eu cheguei na empresa que trabalho. Eu vestia uma calça jeans nova que estava com a barra um pouco curta, não chegava a ser um Nerso da Capitinga, mas a combinação calça curta e meia curta, me deixou incomodado.

 

calça

Liguei meu computador e sentei na cadeira para levantar a minha meia… abaixei, segurei-a com as duas mãos e puxei. PUTA QUE PARIU VIU eu disse em voz alta!!!

 

A parte que fica acima do calcanhar (como na foto abaixo) veio até o meu joelho, e se a meia curta já me incomodava, imagina ter que ficar o dia inteiro sem meia.

 

meia

Mas eis que procuro uma foto do pacote de meia na internet e vejo a seguinte inscrição… “Mais fina para o seu conforto”

meia

É muita cara de pau… mas enfim… DesVincule do bom e barato!

 

Responses

  1. Já comprei esse kit de meias e nunca tive problema. Mas elas são um pouco incômodas no calcanhar, arranham um pouco. Dessa vez meu amrido me fez comprar meias boas! rsrs

  2. Ah meu Deus, de fato essa teoria do bom e barato muitas vezes não funciona, acho que as vezes vale a pena pagar mais caro para ter um produto melhor para usar. Por isso que na maioria das vezes prefiro acreditar em outra teoria: a do barato que sai caro. Meus pêsames pela meia, rs!

    Abraço

  3. Nessas horas que os careiros gritam de felicidade. É como se valor estivesse ligado diretamente à qualidade. Sempre.

    Não acho que seja sempre assim. Mas, ai quando vai se provar essa máxima, já levaram 20,00 a mais do seu orçamento.

    Muito infeliz esse processo de compra e venda. Muito mais infeliz é quando sentimos necessidade de ter o que antes não se era nem pensado como acessório.

    aff..

    viva as experiências!

  4. […] #14 – O Caos aproxima as pessoas? >>> Link do Texto #34 – Dia do bom e barato >>> Link do Texto […]


Deixe um comentário

Categorias

