Publicado por: Flavio | julho 5, 2009

#38 – Não!

 

Não…


Eu não fui um dos ganhadores da última mega-sena…
Eu não fui à LA ver o Michael Jackson…
Eu não estava no vôo 447 da air France…
Eu não fui morto por causa do e-mail aos senadores…
Eu não fui abduzido por seres extraterrenos…
Eu não fui ver o Dunga na África do Sul…
Eu não estou no BBB Rural…

 

O que houve então?! simples… um senhor chamado Estresse Coorp da Silva seqüestrou minha mente, ele até fez um pedido de resgate, mas o único que se interessou foi o próprio dono, nesse caso, eu…

 

Sendo assim eu declaro, eu voltei, mais uma vez, não prometo nunca mais parar, sou um escritor instável, mas isso somente até sair totalmente das garras do infernal mundo coorporativo…

 

Em resumo: o Rex mal alimentado por um dono americano, sem carisma e sem pudor, não é mais dócil…

 

dog

Deixe um comentário

Categorias

