Publicado por: Flavio | julho 5, 2009

#39 – Michael Jackson

 

[…]

Depois da morte de Michael Jackson, a briga pela herança, a disputa pela guarda dos filhos e o funeral cheio de honras viram espetáculo.

[…]

 

Posso dizer… eu gostava de Michael Jackson, há muito tempo atrás eu fui numa formatura de calça preta e meia branca e fiquei o tempo inteiro fazendo um embriagado MoonWalk. Confesso que ouvia os discos do rei do pop junto com minha mãe, esperava os seus clipes no fantástico, enfim, gostava do negrinho e ninguém pode discutir que o cara era foda… mas hoje eu tenho uma tese… ele não morreu de tanto tomar Demerol, o que o matou foi uma overdose de desgosto familiar!!! Tenho uma certeza, Michael está melhor aonde quer que ele esteja…

 

Responses

  1. eh realmente suas palavras fazem um grande sentido,sera q ele morreu ou apenas voltou para seu planeta de origem


Deixe um comentário

Categorias

