Publicado por: Flavio | julho 19, 2009

#45 – O amém da periquita!


A patricinha e ex-virgem Caroline Celico, atual esposa de Kaká, virou pastora da Renascer e vai abrir uma igreja em Madri. No youtube tem um vídeo da moça dando seu testemunho, confesso que dei uma olhada dinâmica nele e percebi algumas coisas interessantes… Obvio que depois que eu vi o vídeo, cada frase que eu falava eu dizia “Amém?! Glória a Deus!”


Primeiro ponto, a Carol já começou mal dizendo “eu queria tá compartilhando”. Bom, essa é a prova de que dinheiro não é nada nessa vida mesmo!!! Tá compartilhando é de foder né… de onde veio essa menina? do telemarketing da Vivo?!


Depois ela diz “quando eu conheci o Kaká eu não era convertida e eu acabei me apaixonando pela igreja renascer”. Olha Carol, hipocrisia à parte, te digo, até eu que sou mais bobo e muito mais feio que você também me apaixonaria pela Renascer. Queria ver essa paixão toda se fosse o Jadson da Silva, zagueiro do Esporte Clube XV de Novembro.


Depois ela arremata “eu queria casar virgem, eu achava bonito, sem entender muito, mas eu achava bonito”. Carol, você tinha 15 anos querida, nessa idade você até pode querer segurar sua periquita, mas não vem com esse papinho furado de querer casar virgem não.


Amém? Glória a Deus!

Sendo assim, em sua homenagem Carol, eu coloco o vídeo abaixo…

 

Deixe um comentário

Categorias

