Publicado por: Flavio | julho 29, 2009

#47 – Pô Maguila…


Há algum tempo eu queria comentar essa notícia, o post vem com algum atraso, mas não posso deixar passar tamanho DesVínculo!!! A notícia foi essa:


[…] Inspirado em Zeca Pagodinho e Almir Guineto, Maguila revela lado sambista. A inspiração, ele garante, vem dos grandes. Sambistas de primeira, como Zeca Pagodinho, Almir Guineto e Arlindo Cruz. Mas a voz é inconfundível. Maguila conta que a ideia de gravar um CD surgiu por acaso, durante um programa de calouros na TV. Ele fazia uma participação e, para sua surpresa, agradou aos jurados (Fonte G1) […]

 
Me preparei, fui até o Youtube, ouvi a música toda e me perguntei… quem eram esses jurados?!!! A AAEDA??? Associação de Apoio Educacional ao Deficiente Auditivo… 

 

A primeira parte do vídeo eu entendi somente uns 60%, não sei se o Maguila gravou quando tava almoçando, ou logo depois de tirar um dente do siso, mas a música só fica mais clara quando entra no refrão… por volta de 1:30 de samba o Maguilão manda uma frase que nem o “Alphabet Killer” conseguiria decifrar e pra ompletar 3:42 ele repete tudo de novo.

 

Uma coisa eu acho que foi acertada, o marketing! Esse lançamento não poderia deixar de ser uma porrada (na nossa alma musical!!!)… enfim… confira!

 

 

Anúncios

Responses

  1. Rapaz, é dose pra mamute isso!
    Até que eu entendi o que ele cantou na maior parte da música, depois da terceira audição… rs… Mas como disseste, o poder do marketing sobre a figura humana transforma qualquer um em qualquer coisa no dias atuais.

    Valeu pela passagem lá no Versos e ogrigado pelas palavras. Abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: