Publicado por: Flavio | agosto 9, 2009

#49 – Da série, simpatias! Parte III


Navegando pela internê (um salve ao Santo Google, o santo das buscas impossíveis) achei mais duas belas simpatias pra colocar aqui…


01. Defumação para chamar dinheiro
Defume seu estabelecimento com estrume seco de elefante, boi, vaca, porco, açúcar cristal misturado com fumo de rolo ou com folha secas de louro. Se preferir pode defumar também com erva doce ou camomila.
Amigo criador da simpatia, primeiro ponto: achar estrume de boi, vaca e porco agente até acha, agora, e do elefante hein?! Aonde vou achar merda de elefante aqui em São Paulo?? A avenida paulista não é a porra da Savana Africana. Arebaguandi!!! Segundo ponto, eu fico imaginando o cheiro que isso propicia, uma junção de merda, fumo de rolo e louro, pior ainda deve ser juntar erva doce ou camomila.


2. Para o homem ficar apaixonado pela mulher.
Adquira um ovo de galinha vermelha e um pires, entre no seu quarto, despida-se dos pés a cabeça e quebre o ovo entre os seios, deixe-o escorrer pelo seu corpo e apare-o com o pires quando ele passar pela sua vagina. Na primeira refeição que seu amor pretendente fizer após esse ato, frite esse ovo e coloque para ele comer.
Amigo criador da simpatia, sua mente é suja, sua mente é de um diretor de filme pornô rural, você devia se confessar, encontrar Jesus, rezar com a Pastora Carol [LINK]. Fritar um ovo quebrado no seio que recém passou pela vagina???! Eu fico imaginando alguém acompanhando essa cena escondido e vendo pela fresta da janela uma mulher nua, de costas, segurando um pires abaixo da vagina, quando de repente cai uma gema, das duas uma: ou ela é o monstro hospedeiro do Alien ou ela anda lendo o DesVínculos!!!


1- Mais posts no DesVínculos sobre simpatias [LINK]
2- Não acreditar em simpatias é uma coisa, mas duvidar que isso está na internet é outra, como diria Nelson Rubens, eu aumento, mas não invento.

Anúncios

Responses

  1. hahaha

    Que coisa maluca, será que ainda tem gente que tenta fazer isso?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: