Publicado por: Flavio | setembro 7, 2009

#56 – People Are Strange


Em 1991 Caetano disse… alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem mundial… pois em 2009 eu vos digo, nada mudou queridos leitores, aliás tudo está fodido mesmo!!! Explico…


Macaulay Culkin é o suposto pai de Blanket, filha de Michael Jackson, por óbvio esqueceram de alguém aí, e não foi de mim. O mesmo Michael será lembrado eternamente pela busca incessante da cor branca, já Galvão Bueno, pela cor negra.


Vanusa toma remédios e destila o hino nacional. Maradona toma chocolate brasileiro amargo… eu dele teria ficado com a Coca, dava menos trabalho e mais ibope.


Peguei três xícaras de chá de castanha-do-pará. Estamos usando um ingrediente nosso, da nossa fauna, disse Ana Maria Braga, apresentadora da Globo. Eu dela teria usado um ingrediente mais abundante, a anta-do-corcovado.


Havanir Nimtz, àquela do “meu nome é Havanir” diz em entrevista a veja: não saio só por uma noite, quero um príncipe encantado. Pô Havanir, no senado tá cheio, tem uns que tem até castelo!


O jeito é DesVincular!!!

Deixe um comentário

Categorias

