Publicado por: Flavio | setembro 27, 2009

#57 – O Tabuleiro


Na semana que passou o governador Puccinelli atacou o veto do ministro do meio ambiante Carlos Minc chamando-o de veado fumador de maconha, e o que é pior, ainda ameaçou estuprá-lo em praça pública. Depois disso o governador divulgou uma nota dizendo ter sido uma declaração em tom de brincadeira.

 

Hoje com quase 30 anos e por ter o péssimo hábito da leitura em prol da atualização constante esse é o tipo de brincadeira que sou obrigado a participar. Me lembro de outras brincadeiras como esconde-esconde, polícia e ladrão, pega-pega… ou de jogos como imagem e ação, scotland yard, war… mas esse aí do congresso é muito mais legal… pensando nisso criei um tabuleiro tradicional para o jogo “congresso nacional”. 

tabuleiro

Enquanto nossos queridos brincalhões usam e abusam do tabuleiro, nós continuamos com o nariz vermelho! Sendo assim, DesVinculemos!!!

order-no-congresso

Anúncios

Responses

  1. Poxa, que postagem bem feita! Gostei e concordo! Esse povo envolvido na lei que exige de nós tanta submissão e respeito faz a festa com dinheiro público e com o próprio cargo. =/ Lastimável!

    Contudo, seu blog é muito bacana! Gostei! =)

    Visite meu blog: http://neowellblog.wordpress.com/

  2. Eu fico pensando se um dia o povo vai tomar vergonha na cara e parar de votar em quem lhe dá presentes para votar em quem realmente acredita ser um bom político.
    Enquanto isso não acontece, teremos que usar o nariz de palhaço mesmo!

  3. Ahh eu quero um jogo desse pro meu filho. depois vou colocá-lo no curso de ciencias sociais e convencê-lo a ser presidente do senado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: