Publicado por: Flavio | setembro 30, 2009

#58 – O pior blog do sistema solar!

censura

O blog Resenha em Seis recebeu uma notificação extrajudicial por conta de uma crítica publicada sobre o Boteco São Bento (Vila Madalena – São Paulo). O post descrevia o serviço do estabelecimento (criticando-o e muito, obviamente) e foi comentado por um internauta que se identificou como funcionário do bar. No comentário, o suposto funcionário dizia que as medidas cabíveis em relação ao blog já estavam sendo tomadas. O Boteco São Bento e seus fornecedores esclarecem ainda que defendem a liberdade de expressão, mas lastimam que seus esforços reconhecidos de qualidade, bom atendimento e atenção ao cliente sejam denegridos por meio de tal ação.


Eu não quero dar mais popularidade ao assunto que parece já ter tomado conta das páginas, mas de uma coisa eu sei… apoio o BLOG, afinal, sou um crítico do mundo, um ranzinza por natureza, sou do contra e por ser do contra eu decreto:


O DesVínculos é o pior blog do sistema solar!


E porque eu disse isso vou me processar, vou pedir à mim mesmo a retirada deste post ridículo que eu coloquei agora, porque isso é inadmissível, vivemos num país chamado Cuba, e aqui ela não é Libre não amigos!!! Como eu posso publicar algo sem me dar o direito de resposta?!


Em nota oficial o autor do BLOG DesVínculos diz: eu quero que eu mesmo me fôda eu não vou tirar porra nenhuma do ar não! PODE PROCESSAR!


Mas falando sério, das duas uma: ou o bar melhora os seus serviços, ou muda o nome para Boteco São Ditador. Enfim, DesVinculemos!

Responses

  1. Por que nao:)


Deixe um comentário

Categorias

