Publicado por: Flavio | outubro 1, 2009

#59 – Quick and Acid


Obviamente que neste momento eu não estou assistindo o VEmoB da MTV, a festa deve estar mais triste que o Maradona no final do jogo contra o Brasil. Mas triste mesmo foi o ato do nosso cantor Daniel, logo quem ele foi chamar para dançar com ele no palco não é mesmo?! mas vocês acham que eu estou surpreso por ela ser uma policial???! Não amigos e amigas… o problema não é esse, pior do que isso, a moça é casada com um sargento que também é pastor… uma mistura e tanto, só não sei qual é o mais perigoso!


Mudando um pouco de assunto acabei de ler que o Domingo Legal terá uma novidade, o quadro Você Não Vale Nada, Mas eu Gosto de Você. Na atração, os telespectadores terão a oportunidade de reformar algo ou alguém que eles gostam muito, mas não estejam em sua total forma. Como, por exemplo, carros ou o visual o parceiro. O cantor Belo vai comandar a parte musical do programa.


Puta que pariu, eu só tenho uma coisa a dizer… Imperdível!!! Ver um programa liderado por Celso Portiolli e no comando musical o Belo, é quase que Cristiano Ronaldo e Kaká numa analogia futebolística. Eu só colocaria o Vereador Netinho pra completar o quadro, aí sim!!!

 

E pra terminar, amanhã eu sou Chicago desde criancinha!!! Adoraria ver uma olimpíada no Brasil, mas prefiro ver um Brasil com mais saúde, mais segurança e menos hipocrisia, mas para menos hipocrisia temos que separar Brasília do resto país, acho mais fácil ver a olimpíada! 

Continuemos DesVinculando! Sempre!

 

 

Responses

  1. Fique tranquilo que o Brasil não vai ganhar.
    O Relatório das finanças apresentado pelo Brasil ao COI (Comitê Olímpico Internacional) é um .PDF de 50kb:
    25Kb – logo do Brasil
    25Kb – foto do Pelé

  2. Flavio, não sei não… Esse ‘negócio’ de alegar que soube, ou leu sobre o programa Domingo Legal, Daniel, Belo e afins, acho que é ‘papo furado’!!!
    Quando você fecha a porta do seu quarto, e fique bem quietinho… tenho certeza que fica ‘curtindo’ essas M A R A V I L H A S !!!!
    CREDO…


Deixe um comentário

Categorias

