Publicado por: Flavio | outubro 8, 2009

#61 – Acendemos a Taxa Olímpica!

yes

Sempre que eu escrevo sobre algo eu estudo um pouquinho o tema para não falar algo sem sentido, diferente do nosso carismático Presidente. Segundo o Portal do G1 o “póprio” Lula disse “eu confesso a vocês que depois da vitória fiquei com dó do Obama e do Zapatero. Porque quando você ganha de um amigo você sempre fica chateado. O que me segura é que eles não deveriam ganhar, tinha que ser o Brasil”

Lula, eu mudaria sua última frase, não é que eles não deveriam, eles não queriam meu querido companheiro! Aliás eu acho que ninguém queria a tal olimpíada de 2016, não houve luta por ela, pelo contrário, dos quatro países, dois manifestaram repúdio total, o outro estava representado por um madrileño mudo e apático… mas eu não quero menosprezar a vitória de vocês não, vou apenas torcer… torcer para que a conta seja dividida em suaves prestações, afinal a taxa olímpica já foi acendida.

Deixe um comentário

Categorias

