Publicado por: Flavio | dezembro 13, 2009

#63 – A musa!!!

Um gêiser é uma nascente termal que entra em erupção periodicamente… me pergunto: será que veio daí o nome da nossa nova musa?! Pra quem não entendeu, falo da belíssima Geisy Arruda. Pois é… agora a loira do banheiro, ou melhor, a loira da Uniban resolveu fazer uma recauchutagem geral. Colocou 430ml de silicone, fez uma lipoescultura, tirou no total 5 litros de gordura do corpo todo e aproveitou para colocar um pouco no bumbum. O motivo?! Ela quer desfilar no carnaval e se sentia um pouquinho em desvantagem…

 

Deus, óh meu Deus, eu sei que o Senhor disse para não observar a beleza exterior do mundo… mas meu Deus, um pouquinho em desvantagem?!

 

 

Responses

  1. É…um pouquinho em desvantagem,MEIO GORDA.

  2. Caralho!!! Que porcona!!! huahauhauhauahuahu

  3. Seis tudO viadO …
    Eu passo o babãO faciLLLLL …
    KKKKKKKKKKKkkkkkk …

  4. Eu como!


Deixe um comentário

Categorias

