Publicado por: Flavio | dezembro 20, 2009

#65 – eu também não…


Queridos leitores deste amargo BLOG, mandei um email para o Presidente da Câmara de São Paulo (Antonio Carlos Rodrigues), tendo em vista um declaração que eu li na revista Época… se alguém precisar do mesmo tipo de ajuda, segue o email… caso ele me responda, eu publico a parte II…

 

——————————————————-
De: Flavio Mastrorosa [mailto:flavio.mastrorosa@terra.com.br]
Enviada em: domingo, 20 de dezembro de 2009 13:21
Para: ‘vereadoracr@terra.com.br’
Assunto: eu também não consigo viver, preciso de um favor…

 

Prezado Presidente…

Li agora na revista Época que o senhor defendeu o aumento de salário do prefeito Kassab com a seguinte frase… “quem consegue viver com R$ 5 mil por mês?”… pois então vou lhe pedir um grande favor, é possível o senhor mandar um email para o meu chefe explicando essa tese?! Sabe… de repente se o senhor fez uma declaração dessas, deve existir algum estudo estatístico e fortíssimas argumentações para convencer meu chefe… é exatamente disso que eu preciso.


Agradeço a ajuda…


Abraços,


Flavio Mastrorosa
Escritor do BLOG DesVínculos!


PS.: Vou colocar esse email no meu BLOG, pois de repente mais alguém precisa do mesmo tipo de ajuda… até porque, quem consegue viver com R$ 5 mil por mês?

Responses

  1. genial eu preciso de um saario destes vamos protestr por isso

  2. Pow.

    Acho que vou mandar um email pra lá também.

    Não estava sabendo dessa declaração.

  3. talvez desse pra aumentar os salarios se dividissemos os 12 milhões que serão gastos com publicidade ano que vem

  4. huauhahua que maravilha!
    Vou mandar um pra ele explicando qual é a ideia do salário mínimo e o valor…

  5. Pra mim 4, 999 ja estava bao hem!


Deixe um comentário

Categorias

