Publicado por: Flavio | janeiro 7, 2010

#71 – Prisão de Ventre…

 

Comentários em vermelho!


1o. Cerca de 320 detentos fizeram a prova do ENEM, entre eles, Fernandinho Beira-Mar. Contudo uma nota alta não é necessariamente o ingresso em uma nova etapa de estudos. “Se eles forem aprovados em algum vestibular, nós passamos o desempenho para o juiz, que vai decidir o que fazer”, explica um dos chefes do núcleo de ensino, Railson Silva Guilhon. A Justiça pode conceder autorização para que o detento freqüente o curso ou transferi-lo para o regime semiaberto antes de ter cumprido o tempo mínimo da pena. (Fonte: Correio Brasiliense)


Imagina o Fernandinho Beira-Mar frequentando o curso de Direito??! Gostaria muito de ver os veteranos tentando um trote nesse bicho bixo aí, só uma pintadinha de guache na cara vai… mas… falando sério… eu não sei quem foi o super-gênio que autorizou essa merda, mas digo, só no Brasil acontece esse tipo de brincadeira… contudo, se isso não bastasse!


2o. Balanço da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo aponta que 1.985 detentos que receberam o benefício da saída temporária de fim de ano antes do Natal não voltaram para as prisões até o fim do prazo de apresentação, às 18h de segunda-feira. (Fonte: G1)


Vai ver eles estão esperando a porra do papai noel, ou vão emendar e esperar o filho da puta do coelhinho da páscoa… o sujeito não foi preso cacete?!?! Que raio ele tem que sair pra comer peru… será que o pessoal acredita na bondade desses seres humanos maravilhosos??! Milagres de natal??! Paz e amor??!


Se bem que, pensando bem… é pior fora da cadeia mesmo… fora dela o cara tem que pagar a comida, luz, água, telefone e não pode fazer nem a porra do ENEM, sendo assim… o mundo aqui fora é bem pior e muito mais perigoso… DesVinculemos geral vai!!!

Anúncios

Responses

  1. Agora você falou tudo!Com tudo isso só podemos é ficar com raíva e indgnados.
    Presidiário fazendo #ENEM?Putaria isso…
    Trabalho feito um corno e não tenho tempo pra isso,lá tempo não falta…
    preso federal esperando julgamento no Rio(Ary Franco)tem até cantina e televisão.Assassinos,ladrões de carga,traficantes de animais e o escalbal tudo na mordomia…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: