Publicado por: Flavio | janeiro 9, 2010

#72 – O Jatinho!


Publico cópia do e-mail enviado ao Deputado ERNANDES SANTOS AMORIM, caso não saibam muito sobre ele, segue um link que explica >>> Link. Caso alguém queira o email original é só me pedir que encaminho da minha pasta de itens enviados.


De: Flavio Mastrorosa [mailto:flavio.mastrorosa@terra.com.br]
Enviada em: sábado, 9 de janeiro de 2010 12:04
Para: ‘dep.ernandesamorim@camara.gov.br’
Assunto: Parabéns Nobre Deputado!!!
Prioridade: Alta


Querido Deputado,


Em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar por sua biografia de luta e de vitórias… imagino o quanto o senhor não deva se orgulhar disso tudo, mentalizo também, nobre deputado, que o senhor olhe no passado e se sensibilize com uma história de vida sofrida, mas em contrapartida, veja um presente cheio de luxos e esplendores, tendo a possibilidade inclusive de ter um jatinho à vossa disposição, olha que legal!


Pois então, é sobre isso que eu quero falar… eu não sei como funciona, mas imagino que se esse pleito for aprovado (a compra do jatinho) parte do pagamento dessa pechincha deva ser com um pouco do meu dinheiro, aquele de contribuinte, correto?! Se sim, vou lhe pedir um favor…


Eu acordo às 5am todo santo dia para ir trabalhar, e faço isso de 2ª a 6ª feira, não estranhe.. talvez essa rotina não seja hábito da Câmara dos Deputados. Pois então, faço isso porque meu trabalho fica a 50km da minha casa, se eu não sair cedo, eu pego muito trânsito. Na volta tenho levado uma média de 2h30/3h00 para retornar do trabalho até a minha casa, diante disso nobre deputado, seria possível (não quero abusar hein…) usar esse jatinho de vez em quando para voltar do meu trabalho?! Nessa época de chuvas me ajudaria bastante…


Ahhh, antes que me esqueça, duas coisas…
1- vou colocar uma legenda abaixo, pois talvez o senhor não tenha entendido algumas palavras do meu texto.
2- vou publicar este texto no meu BLOG, inclusive se vier alguma resposta sua, coloco lá… é importante que todos saibam desse espaço de comunicação livre, não é mesmo?!


Novamente lhe parabenizo e peço desculpas pelo abusado pedido! Um forte abraço Deputado e que Deus continue lhe ajudando!


Flavio, autor do BLOG DesVínculos!
https://desvinculos.wordpress.com/


LEGENDA.
Trânsito: conglomerado de carros que atrapalham a vida das pessoas. Esse problema é impossível de ser solucionado pelos nossos governantes, tendo em vista outras prioridades deles.
Chuvas: muito pingos de água caindo juntos, se isso acontece com uma rotina freqüente se formam os conhecidos alagamentos. Esse problema (alagamentos) também é impossível de ser solucionado pelos nossos governantes, tendo em vista outras prioridades deles.

Responses

  1. Nossa adorei HAHAHAHAHA
    A idéia das legendas foi sensacional. Como eu amo o tom de ironia das palavras, ainda mais quando se tem razão.

  2. nam, abusa não…

    muito boa a postagem, seu blog está de parabéns…

    http://www.os-toskonautas.blogspot.com

  3. E você acha que ele vai te responder? hahahaha


Deixe um comentário

Categorias

