Publicado por: Flavio | janeiro 11, 2010

#73 – Viva a cultura BBB!!!


Na boa… a estratégia está completamente errada!!! Globo e Record, puta que pariu, unam-se!!! Vou explicar…


A Fazenda, ou melhor, o BBB Rural já está rolando há um tempão… e se isso não bastasse amanhã começa o BBB 10, correto? Pois bem, minha idéia é a seguinte, deveríamos transformar os reality shows exatamente igual aos campeonatos de futebol, sendo assim teríamos: BBB Rural sendo a 2ª Divisão e o BBB Global sendo a 1ª Divisão… aonde eu quero chegar?! seguindo esse raciocínio seria o seguinte…


Não haveria mais prêmio em dinheiro em nenhum dos dois programas, o ganhador do BBB Rural subiria de divisão e participaria do BBB Global… ok?! aí você me pergunta, como seria recompensado o vencedor do BBB Global?! Muito fácil, quem vencesse a 1ª Divisão (BBB Global) se tornaria um membro da mesa diretora do Senado Federal, ou melhor, membro do BBB Personalité Platinum…


Mas é claro!!! pra que doar 1.5M ao vencedor se ele tem oportunidade de ganhar muito mais… como?! Ué… é só continuar fazendo o que fazia nos outros BBB’s… não ter acesso a nenhuma informação e não se preocupar com isso, não ouvir o povo, morar de graça, comer de graça, aparecer na TV e fazer pose de herói…


Viva a cultura BBB!!!

Responses

  1. QUanta criatividade heim caro amigo

  2. Flávio, você continua sendo o cara….

  3. Um saco esses programas, aqui fora não é diferente, ou melhor, é um pouco melhor, pelo menos os participantes não são patricinhas e os meninos não são só os saradões, anyway, eu não perco meu tempo !
    Mas gostei da sua idéia, só acho que não deveria divulga-la, vai que o boninho vê?

  4. eca… eu detesto esses dois canais!! gosto só de DisneyChannel 😉

  5. ISSO EH BRASIL


Deixe um comentário

Categorias

