Publicado por: Flavio | janeiro 19, 2010

#74 – Lula e os Esquilos…


Citação: Panorama da revista Veja, sessão sobe/desce, página 47…


“..Lula, o filho do Brasil – o filme propaganda decepciona nas bilheterias: no fim de semana passado perdeu até para Alvin e os Esquilos 2..”


O que eu fiz?! fui ler a sinopse do tal Alvin para entender esse duelo, segue…


“..Novamente o filme acompanha os três esquilos cantores, chamados Alvin, Simon e Theodore, que desta vez terão de enfrentar uma banda rival com integrantes da mesma espécie, chamadas de as esquiletes”

Confesso… no reino animal tupiniquim, a lula, que antes dominava os mares verd’amarelos, hoje perde a concorrência para os esquilos que cantam! Mas… analisando bem, eu acho que existe uma explicação, a animação do Alvin é uma comédia, e comédia por comédia, tenho certeza que o povo prefere uma inédita e desconhecida

 

Continuem DesVinculando!!!

 

Deixe um comentário

Categorias

