Publicado por: Flavio | janeiro 21, 2010

#76 – SP.Caos.br

 

Pra quem vive ou trabalha em São Paulo já ouviu alguma vez a Rádio Sulamérica Trânsito… a rádio foi lançada no começo de 2007 e tem como objetivo prestar serviços para o paulistano, que segundo o próprio site da rádio está refletido no seguinte slogan “..ajudando você a enfrentar o trânsito de São Paulo..”


Pois bem, eu enfrento 100km de trânsito todos os dias (ida + volta), por isso sou um ouvinte assíduo da rádio, mas começo a discordar um pouco do objetivo e do slogan… pra me ajudar a enfrentar o trânsito de São Paulo só se a Sulamérica dirigisse meu carro todos os dias… aliás, se eu fosse aqueles vendedores ambulantes que vendem água e pipoca no trânsito eu acrescentaria no portfólio um produto que seria muito bem aceito: Lexotan…


Eu já escrevi sobre a teoria do retrocesso uma vez no “Post #10 – Vai pra crise que o pariu” [LINK] e não mudo absolutamente nada, apenas adiciono: George Miller [saiba mais] previu tudo isso que está acontecendo hoje em 1979! Sugiro então, George, que continuemos a seqüência do filme Mad Max, mas que façamos um aqui em São Paulo… Mad Max IV – Atravessando as Marginais!


O jeito é continuar DesVinculando!

Responses

  1. sorte minha que não vivo em sampa… Moro no RS onde as coisas são um bocado mais tranquilas… Tem menos gente no RS inteiro do que só na grande são paulo… Não me agrada a idéia de viver em meio ao caos de uma mega cidade como SP.

  2. Nossa, quando eu vejo o povo reclamar do trânsito daqui [São Luís – Maranhão] eu imagino eles ai em são paulo, como seria… Enfim, já me acostumei com o transito daqui, e devo imaginar que ai é frustrante…

    Abraços

  3. opa, quando tiver mais tempo leia todas tirinhas tem pouco ainda cara eueuhhu
    teu blog é sobre noticias?
    abraços, boa sorte com o blog tbm.

    Leandro
    http://www.umpequenomundo.com

  4. Vocês moram em SP pq querem.
    E pq são loucos.
    Eu não volto nunca mais.


Deixe um comentário

Categorias

