Publicado por: Flavio | março 21, 2010

#84 – Sem comentários…


Deus, dai-me paciência… não daime e sim dai-me, do contrário posso ter alucinações e virar Jesus Cristo… mas ainda que eu tenha citado esse crime, meu post não é sobre o alucinado Cadu! E antes que os acéfalos de plantão passem pelo meu blog, não, eu não estou falando de BBB também!!!


Em 26 de Novembro de 2008 eu fiz um post sobre o caso Isabella… li, re-li, e re-concluí: O crime compensa!!! Sugiro a leitura deste post também, vale a muito a pena… clique aqui


Mas hoje, véspera do júri freakshow, li a reportagem da Istoé sobre as cartas e me perguntei, estariam os pombinhos vivos se morassem na China ou nos países regidos pela lei de talião?! Pergunta clichê, a resposta é obvia… eu não quero antecipar o julgamento de ninguém, mas o fato de ler coisas sobre a Pousada de Férias Tremembé, erroneamente chamada Centro de Detenção, irrita qualquer ser humano… acompanhem trechos das cartas… e meus comentários pessoais…


Dela para ele
…Aí vai ter festa junina?! aqui vai ser na sexta-feira (no dia de seu niver), mas eu nem vou sair, não gosto de pátio! O ano passado eu fui e não via a hora de acabar para entrar logo. Esse ano vendeu milho em espiga e será entregue na festa, para quem estiver em cela será entregue na cela mesmo, na hora do café, às 15 horas. Eu ando dormindo às 20:00 hs, chego tão cansada que não vejo mais nem o começo do Caminho das Índias…


Peraí, Peraí… festa junina na cadeia?!?! Se eu fosse diretor dessa Pousada de Férias também ia ter espiga de milho, mas o caminho do sabugo ia ser inversamente proporcional a raiva que passamos aqui do lado de fora. Caminho das índias?????!!! Ah não, óh meu Deus, por favor, antecipe 2012 vai… não vai demorar muito para liberarem o twitter e o msn lá também, e antes que isso aconteça acabe pelo menos com o Brasil, por favor…


Dele para ela
…Amor você está se alimentando bem, você esta se alimentando direitinho, frutas, legumes e verduras, precisa ver sobre a vitamina e o sustagem está tomando todos os dias, eu quero a senhorita bem forte, você é minha todinha, estou morrendo de saudades de você meu amor…


Primeiro ponto, o Alexandre não sabe pontuar, então fica difícil saber se ele está afirmando ou interrogando, de qualquer forma, frutas, legumes, verduras, vitaminas e sustagem?! hahahaha… olhei no Google e uma lata varia de R$25,00 a R$30,00… um cortador de cana ganha em média um salário de R$400,00 mais R$ 2,50 por tonelada de cana cortada (isso mesmo tonelada!) e Alexandre preocupado se a filha da puta da Jatobá está tomando sustagem?!?!



As vezes eu fico pensando, ou eu cheguei aos 80 anos e estou ranzinza, ou o mundo já acabou e começou pelo Brasil!

Deixe um comentário

Categorias

