Publicado por: Flavio | março 28, 2010

#86 – Eu uso drogas!


Não usarei mais a substância nardonium (pelo menos por algum tempo) essa droga já nos causou uma intensa euforia, tenho receio da depressão que virá em breve, evitemos a overdose.


Sobre a substância denominada BBB (derivada do LSD Global), essa eu decidi nunca tomar, não dá, essa droga produz alucinações terríveis e eu tenho medo de ver falsos heróis aonde não existem, evitemos a overdose.


Já a substância em pó derivada de um molusco marinho da classe dos acéfalos, ahhh essa eu não consigo largar… eu sei eu sei, seu uso continuado pode causar efeitos indesejados como hipertensão arterial, taquicardia, febre, insônia, ansiedade, paranóia, complicações cardíacas, circulatórias e cerebrais. Mas quem liga?!?! Só precisamos apertar um botão e desfrutar dos efeitos por durante longos quatro anos (ou mais, depende da popularidade do molusco), pergunto: existe melhor custo benefício?!?! Querer eu não quero, mas essa overdose eu não consigo evitar…


Acabei de ler em O Globo “…A popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu nível recorde em pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, que apontou que 76% dos entrevistados consideram o governo do petista ótimo ou bom…”


DesVincular?! Continua sendo imprescindível…

 

Responses

  1. Ainda bem que se mantém sóbrio!!
    Como eu escrevi em meu artigo:
    “O BBB é o túmulo dos nossos neurônios.”

    Um abraço!!!

  2. Achei bem punk o post, além de engraçado… mas toma cuidado, bicho… valeu!

  3. Querido primo,

    Há quanto tempo não nos falamos, não é mesmo? Quero que saiba que em meus momentos de total stress ou de crise de abstinência de açúcar (devido a minha eterna dieta), leio algum post seu e creia, passo mal de tanto rir. Acho que você seria um concorrente e tanto para o Jabor visto que o sarcasmo do texto de vocês é muito similar. Pense a respeito.

    Beijos.

    (escrevi morrendo de medo em errar na pontuação e/ou gramática…)

  4. Oiii…
    muito interessante seu blog. Gostei muito da forma com que vc aborda os temas e expõe, de com inteligência e (tenho que concordar com sua prima acima) um tanto de sarcasmo, o que dá um tom legal na discussão dos temas. Gostei mesmo!

    Quanto ao Lula, confesso (e vc deve ter percebido pelo meu texto) que, ao contrário de vc, acredito no trabalho que ele vem realizando, nas propostas dele e na história que ele vem construindo. Ilusão de uma eleitora ainda inexperiente quando se trata das ‘mamatas’ políticas, das politicagens? Talvez!

    Apesar de a Dilma ser sua candidata, ainda não me decidi quanto a votar ou não nela. Vou esperar os debates começarem e as propostas serem apresentadas. O que digo a vc é que, por exemplo, o Serra, dentre todos os candidatos que temos, é uma das minhas últimas (pra não dizer que não votaria nele de jeito nenhum!) opções!
    Parabéns pelo espaço!
    Bjs


Deixe um comentário

Categorias

