Publicado por: Flavio | abril 5, 2010

#88 – É… Santo André!


Na próxima quinta-feira (08/Abr) a minha cidade do coração, Santo André, vai comemorar os seus 457 anos com dois grandes shows.


A partir das 10h, Guilherme & Santiago, Calcinha Preta, Belo, Lucas & Luan, Hugo & Thiago, Pura Inocência, Sampa Crew, Christian & Cristiano, Rick & Victor e Indenso. No mesmo dia, a partir do meio-dia, Cine, Replace, Gloria, Fake Number, Lipstick, Granada e Hardneja Sertacore.


Daí fiquei cá pensando eu com os meus butões… Belo eu só vejo se ele vier com o Beira Mar… Pura Inocência é agente acreditar que um show desse vai ser bom… Cine tudo bem, mas faltou o Mark… Replace?! Por favor, replace-me daqui e antes que eu digite Hardneja Sertacore no youtube me jogue uma Granada!!! Pelo amor de Deus…..


Que inveja dos troianos… confesso que um cavalo de tróia desceria bem mais redondo!!! Bom, pelo menos os gregos foram infinitamente mais originais…

 

 

Responses

  1. hsuahsuahsuahusha
    Bem, pelo menos ai tem algum tipo de show. Onde eu moro só tem Fest Frango e Festa do Caqui. As bandas que tocam aqui ninguém nunca ouviu falar, nem nós mesmos, hsuahsuhausa.


Deixe um comentário

Categorias

