Publicado por: Flavio | maio 17, 2010

#92 – Quem se rendeu?!

Como diria Nelson Rubens, Okay Okay…


Estava eu fazendo alguns relatórios no 2º tempo do meu mundo Coorporativo, quando mais que de repente levo um susto com a música que ouço na televisão da sala, uma música que inclusive foi a trilha sonora do meu trânsito de hoje, cuja pertinência se repetira três vezes em meu ipod… aí eu penso, ou o Otto (King do mundo DesVinculado) surtou, ou a Globo se rendeu ao mundo alternativo, ou eu sou um puta visionário dono do mais apurado fucking feeling do Brasil.


A música que acabara de ouvir no carro era “Crua, do cd de Otto – Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos”, a mesma música que estava tocando na novela Passione… mas calma, todo artista pode se render ao mundo capitalista, o meu espanto não é com o Otto, meu assombro se deu com a Globo, eu sinceramente não sei se essa música vai sair no CD da novela, mas os Globais escolheram uma música, cujo desenrolar, se dá em “..fodia de noite e de dia..” vejam a letra…


Há sempre um lado que pese e um outro lado que flutua. Tua pele é crua.
Há sempre um lado que pese e um outro lado que flutua. Tua pele é crua.
Dificilmente se arranca lembrança, lembrança, lembrança, lembrança…
Por isso da primeira vez dói, por isso não se esqueça: dói.
E ter que acreditar num caso sério e na melancolia que dizia.
Mas naquela noite que eu chamei você fodia. fodia.
Mas naquela noite que eu chamei você fodia de noite e de dia.
Há sempre um lado que pese e um outro lado que flutua. Tua pele é crua. É crua.
Há sempre um lado que pese e um outro lado que flutua. Tua pele é crua. É crua.
Dificilmente se arranca lembrança, lembrança, lembrança, lembrança…
Por isso da primeira vez dói, por isso não se esqueça: dói.
E ter que acreditar num caso sério e na melancolia que dizia.
Mas naquela noite que eu chamei você fodia de noite e de dia.
Mas naquela noite que eu chamei você fodia. fodia.


Mas pensando bem, que cabeça mais old-school-careta a minha… foder é uma expressão e uma ação light pra novela das oito!!! Enfim, já que escrevi tudo isso, deixarei o registro… até lá… continuemos com o DesVínculo!!!

Responses

  1. Tive a mesma impressão e o mesmo espanto com isso!

    • Para meu espanto maior,eles mudaram ,o “fodia” por “fugia”. Fugiram do fodia. Hipocrisia!

  2. hahahaha cara, incrivel!

    da uma olhada no que escrevi no meu blog, engraçado alguem ter a mesma reação!

    http://guigodoria.wordpress.com/

    os 2 ultimos posts!

  3. Gostei do que escreveu, pois também me espantei. Porém, confesso que gostei da novidade.

  4. vi o lobao conversando com ele na mtv e parece q ele fez uma pequena mudança para “fugia de noite e de dia”.

  5. Me espantei mas gostei. E o CD saiu com o texto original.


Deixe um comentário

Categorias

