Publicado por: Flavio | maio 22, 2010

#93 – Pentecostes e Animal


Duas “matérias” chamaram a minha atenção semana passada…


A primeira foi sobre a Regininha que já foi Poltergeist e agora virou Pentecostes (fonte veja.com). Podemos considerar que essa é uma grande mudança, afinal o que era um evento sobrenatural que se manifestava deslocando objetos e fazendo ruídos, agora se tornou a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo.
 


De acordo com a entrevista agora ela mudou o guarda-roupa, usa sutiã e quando sente falta de sexo ela lê a Bíblia para acalmar o coração e matar a carne. Uma das perguntas foi: Você tem namorado? Resposta: ainda estou esperando o varão que Deus vai escolher para mim. Mas ele terá de pedir permissão à pastora para me namorar. Infelizmente, e por respeito, eu não posso fazer muitas piadas, mas porra Regina, você precisava usar a palavra “varão”???!


A segunda “matéria” não é matéria é uma tirinha na sessão “dois pontos” da época, que diz assim: “vou fazer um curso e pedir dicas para o meu cunhado, que é veterinário. Ele me instrui em tudo” diz Kleber Bambam que pretende concorrer a deputado estadual.

Senhores da Época, que maldade hein!!! Isso foi de propósito, porque não existe piada mais obvia do que dizer… claro que ele instrui em tudo Bambam!!! Afinal, a parceria veterinário & animal é perfeita!!!

Responses

  1. kkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Categorias

