Publicado por: Flavio | junho 5, 2010

#96 – Vamos Dungar!

Às vésperas da copa do mundo eu fiquei pensando num texto futebolístico… mas antes, vou confessar algo, eu tenho uma certa mania em ser do contra, eu sou do mundo DesVinculado, o normal pra mim não serve, obviamente que eu não vou torcer contra o Brasil nessa copa, jamais… mas será uma copa esquisita… e pegando carona em “canções do exílio” posso dizer: as estrelas que aqui fulguram, não fulguram como lá…


A minha linha de raciocínio é simples, já torcemos por Nilton Santos, hoje temos Michel Bastos. Saiu Falcão e eternizamos Gilberto Silva (e se não bastasse, Josué). Ao falar em meias eu não vou citar nenhum do passado, seria covardia, os nossos meias falam por si só, Elano, Ramires e Julio Baptista. Com exceção de Kaká esse pacote de meias é o mais melancólico que eu já vi jogar. E no ataque amigos, ainda que reste uma esperança no Fabuloso (que de fabuloso ele não tem quase nada) teremos que engolir o Enganation-tion-tion do Robinho.


Aonde eu quero chegar?! Temos gente muito melhor pra jogar pelo Brasil, ou pelo menos poderíamos ter um time que jogasse um pouquinho mais futebol, minha predição?! Não chegaremos longe… minha torcida?! Será pelo Brasil, mas com uma ressalva… Num ano onde o meu voto presidencial é absurdamente restrito, ter que torcer para o Brasil de Dunga, é torcer para a SEleição 2010, porque afinal… somos apaixonados, mas antes de tudo, obrigados.

Responses

  1. Gostei demais deste!!!

  2. Meu amigo Rato, nao sofra desse jeito, o futebol mudou, difícil comparar.
    Vamos torcer como se fosse 1982!! Força Dunga!!
    Abraço!!!

  3. Ainda bem que ele caiu fora!


Deixe um comentário

Categorias

