Publicado por: Flavio | junho 24, 2010

#97 – Meu Deus, Abrão!

Em primeiro lugar, perdoem a minha ignorância, mas eu não sabia de uma coisa que realmente me comoveu quando li… a Sônia Abrão é roteirista! Confesso que eu tenho muitas idéias e vontades, uma delas é escrever um roteiro, quem sabe um dia… mas acho que depois dessa eu brochei… pela Sônia Abrão?! Não… pelo combo que li no portal do R7.


“..filme sobre Rafael Ilha será uma terapia em grupo com o público, diz a roteirista, Sônia Abrão..” [fonte R7]


Pois então vamos dissecar esse combo em forma de notícia…
1- O Brasil é um país grande, fisicamente e literalmente grande, temos aproximadamente 190 milhões de habitantes por aqui… e minha dúvida é: ninguém melhor que Rafael (P)Ilha para um filme?!
2- Será uma terapia em grupo com o público?! Espera só um minutinho… eu não sei se eu preciso de uma terapia em grupo, mas se algum dia alguém me receitar isso, eu prometo que jamais iria procurar o Pilhado do Rafael, tampouco a roteirista Sônia Abrão. Muito menos os dois em uma parceria… meu Deus!
3- Quem vai dirigir o filme?! Sérginho Malandro?! powered by duracell?!


O jeito é continuar DesVinculando!

Deixe um comentário

Categorias

