Publicado por: Flavio | julho 24, 2010

#102 – Nossos Polytycos!


A bola da vez são as Eleições 2010, período em que deveríamos estar atentos e acompanhar os programas e promessas de nossos queridos políticos… hoje isso é muito fácil, afinal a e-xposição é cibernéticamente alta. Assim dediquei minha manhã de hoje analisando dois sites, cujos personagens são bastante conhecidos.


Primeiro site visitado >>> http://www.prtb.org.br
PRTB Partido Renovador Trabalhista Brasileiro



Quem não conhece essa figura? Um Mario Bros Cucaracho com pinceladas de PC Farias!!! Simmm… esse é o presidente do PRTB, Levy Fidelix. E o que você espera em termos de proposta quando as principais tags do site são mudar, renovar, recomeçar, reconstruir?! Algo novo?! Não amigos, El Bigodon continua com a porra do projeto do Aerotrem… a minha dúvida é a seguinte: se essa merda de trem que voa através de ímãs eletronicamente controlados fosse tão bom e economicamente viável, será que ninguém já teria roubado e implementado essa idéia?! Vai você e seu trem…


Segundo site visitado >>> http://www.psdcbrasil.org.br/
PSDC Partido Social Democrata Cristão



Eu sou apaixonado pelo mundo do Marketing, e posso dizer que José Raimundo de Castro, o criador do jingle do candidato José Maria Eymael, acertou em cheio! Quem não sabe cantar pelo menos o Ey, Ey, Eymael, um democrata cristão?!?! Esse jingle foi feito no começo de 86 e perdura até hoje em nossas mentes. Mas o que é mais interessante?! Se Levy, não inova, Eymael sim!!! Ele meteu mais 4 versões para o fantástico jingle em seu site, versão axé, milonga tocado, milonga cantado e sertanejo… e se você chegou até aqui, eu peço um favor, ouça pelo menos a versão axé e me diga, isso não seria um puta sucesso no Trio Elétrico da Ivete Sangalo?!?! Coloque no Media Player e vamos lá… cantando e dançando…


Link dos Jingles >>> Clique Aqui

Responses

  1. não imaginava isso!

  2. Caríssimo amigo, Flavio…
    Foi com espanto (mas concordando em GÊNERO E GRAU) que tomei ciência que os políticos citados,Levy Fidelix e o José Maria Eymael, AINDA ESTÃO VIVOS(???????) Sim, pois pelo tempo que ambos ‘aparecem’ na época das eleições, eu na minha inocência quase infantil, diria que minha imaginação inclinava-se para o fato dos mesmos terem já se mumificado!!! Isso sem dizer múmias absolutamente descartáveis( e não aquelas que são submetidas à estudo pela importância da sua passagem pela vida!)
    Eu e meus amigos nos perguntamos diariamente:Esses cretinos não tem vergonha de serem sustentados pelo povo, anos e anos a fio? Cada vez mais ricos e o povo???? O povo que coma brioche!!!!!!!!! Eu gostaria de saber se as pessoas decentes do nosso maravilhoso Brasil já estiveram ou leram à respeito de alguns países lá fora – a Dinamarca por exemplo, cuja população tem acesso gratuíto à saúde (de primeiríssimo mundo!) ganham em tôrno de U$ 500,00 para estudar, mulheres após o parto tem 1(um) ano e 1/2 de licença maternidade, para que as crianças tenham contato maior com a mãe, cujo aleitamento materno é visto pelas mesmas como algo absolutamente natural( então não é necessário haver propanganda na mídia para o incentivo ) pasme agora – os bebês tomam o sol da manhã nas calçadas!!!!!!fora das casas!!!!!! Lá não existe a desgraça que norteia o nosso Brasil, sequestro, pedofilía e afins!!!! O govêrno é absolutamente voltado para sua população, cônsio dos seus deveres de chefe da nação, priorizando educação, saúde, segurança, etc…etc..etc. Ahhhhhh!!! tem mais, as pessoas são dispensadas de seus trabalhos, às 16:hs para que a família esteja reunida no jantar!!!! Sentiu tristeza??? Eu, meu amigo, VERGONHA!!! Não voto mais faz tempo! eu e uma parcela enorme da população… Estou CANSADA de ver as mesmas ‘caras’, que só aparecem durante as eleições!!!! Estou esgotada de assistir a bandalheira desses’ carrapatos’ que vivem do sangue dessa gente sofrida, que somos nós brasileiros – povo sem esperança! Essas duas múmias citadas por você, acima, então, ultrapassam todo o limite do bom senso, do constrangedor!O Ey, Ey, Eymael(jingle que é UM PONTAPÉ NO SACO) então aparece como cristão, sequer respeita os verdadeiros! Será que ele já fez o discurso para tentar convencer Deus das suas ‘boas intenções’??? Já diz o ditado: De boas intenções o inferno está lotado, mas… tem vaga ainda para os dois, não se preocupem! Ambos, para a gigantesca massa da qual faço parte, não vão além de histriãos, patuscos, não passam sequer de carbono(diga-se de passagem em desuso) do desprezível !!! Retirem suas candidaturas, voces TODOS políticos sacanas, vão trabalhar VAGABUNDOS, como faz meu filho que desde os dezoito anos levanta-se às 5:00hs da manhã, para ganhar o seu pãozinho com dignidade e decência, atributos que voces inúteis,desconhecem. Ou então aceitem outra sugestão: trabalhem(rsrsrsrsrs) se o que fazem pode ser considerado trabalho, GRACIOSAMENTE, pelo bem da pátria e do povo brasileiro!!! Já que LUTAM TANNNNNNNTO pelo seu lugarzinho ao sol, ou seja… … à sombra, e não for pedir muito uma aguinha de côco fresca…

    Sou uma cidadã BRASILEIRA, não troco meu país por nenhum outro, pago os meus impostos, cumpro todos os meus deveres como cidadã, até compareço às urnas MAS NÃO VOTO!!!!!! Meu voto é muito precioso demais para jogar no lixo !

    Homenageando voces, políticos de m&#$a, cópias bem fajutas do ridículo aí vai:

    ” A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO DEVE SER JULGADA, PELA MANEIRA QUE SEU POVO É TRATADO ”
    GANDHI ( cristão convicto e consciente ) Teria ele passado por Brasília????????? Ahm… não sei não!!


Deixe um comentário

Categorias

