Publicado por: Flavio | outubro 12, 2010

#105 – BBB – Bang Bang Brasília


Por Wikipédia… orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou um sentimento elevado de dignidade pessoal… pois então posso dizer… eu tenho muito orgulho do meu Brasil! A vontade que surge em minh’alma nesse exato momento é de gritar pra todo o mundo ouvir…


Yes, We Can, pois nós temos Everardo!


Aquele que outrora afloroutinou para o Brasil através da música impopular nordestina, hoje se transforma na personificação do Brasil na política nacional. Na minha opinião não deveríamos nos importar tanto se ele é capaz ou não de ler e escrever, aliás, depois disso tudo, deveria ser irrelevante se ele assina com a caneta ou com o polegar.


Everardo não deveria ter um posto temporário no Congresso Nacional, deveríamos estipular um cargo vitalício à ele e mostrar para o mundo que esse é o nosso jeitinho de fazer política! Também não devemos nos preocupar se Everardo é o nosso Ali Babá e se com isso ele levará mais 40 ladrões à Brasília, poderia ser 400, nada mudará… no PFC, Políticos Futebol Clube, isso seria trocar seis por meia dúzia.


Everardo ocupa hoje um papel e imagem institucional numa terra sem lei, sem escrúpulos, sem ética! Não acredito em voto de protesto, acredito em voto de descrédito, se for Everardo, e ainda que ele não saiba ler e escrever, tanto faz… no BBB (Bang-Bang Brasília) a única coisa que importa é poder, ou melhor, phoder (com o povo).


PS.: agora, além de textos, DesVínculos traz imagens caseiras, feitas em forno à lenha e cozidas pelo autor do Blog no Photoshop, essa é apenas a primeira…

Anúncios

Responses

  1. Brasirica, o país do Tiririca!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: