Publicado por: Flavio | outubro 24, 2010

#106 – A minha Ficha Suja


Qual a relação que há entre a instalação de um rastreador automotivo e a política nacional?


Pois bem, há algumas semanas eu fui obrigado a contratar esse serviço… cheguei no local estabelecido com 10 minutos de antecedência, preenchi toda a papelada e aguentei um excelente bom-humor matinal de funcionários transparentemente muito motivados (irônica ficção).


Sentei, esperei… e fui chamado depois de alguns minutos, apontei o meu carro e aguardei o rapaz fazer a inspeção inicial. Ele apertou todos os botões, inclusive alguns que eu nem imaginava existir, deu a volta externa completa, sacou a prancheta e começou a escrever… a princípio eu achei que era apenas um checklist, coisa de xis pra cá, xis pra lá, nada muito complexo, mas claramente o rapaz se empenhava bastante e parecia buscar as palavras certas no estâmago (é o âmago do estômago)… depois de certo tempo eu entendi o que ocorreu.


O rapaz veio com a prancheta e me entregou o formulário para assinar… eu li, ri, re-li, ri-li (junção do ri + li), olhei para o meu carro, olhei para o texto e assinei sem ressalvas, até porque o rapaz foi simples, objetivo e verdadeiro, não havia forma mais evidente de dizer:


Toma vergonha na cara!!!


>> Clique na imagem para ampliar <<


Mas que relação tem isso com a política nacional?! Não parece, mas é obvio… se nessa situação meu carro fosse uma velha Brasília abandonada e com essa sujeira toda declarada na minha ficha, eu automaticamente me tornaria um forte candidato para trabalhar no Congresso Nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: