Publicado por: Flavio | outubro 26, 2010

#107 – Provas do Fim!


De que o mundo está acabando ninguém tem dúvida… mas as provas se tornam mais evidentes a cada dia.


Primeira prova é a criação do tênis shape-ups… aliás, esse tênis deve ter sido produzido exclusivamente para ser usado durante o fim do mundo (aliás eu o só usaria nessa situação), mas como gosto não se discute, eu fui até o site ver quais eram os benefícios do uso do shape-ups e encontrei.


“..Use Shape-ups em todo lugar que você for, seu corpo sentirá os benefícios. Shape-ups tonifica os músculos incluindo costas, abdômen e panturrilha. Shape-ups ajuda na perda de peso e melhora a circulação..”


Ahhhhhh.. agora eu entendi porra!!! Apesar de parecer, o tênis não é para ser usado como vestuário! Com todos esses benefícios, eu só posso imaginar que ele é tipo um shake… pegue o liquidificador, coloque leite, uma dose de shape-ups e bata até a mistura parecer homogênea! Deve ser isso que traz o DVD…

 


Segunda prova… a globalização e a tecnologia caminham juntas, com um único objetivo: nos foder… alguém já percebeu como tem coisa que era muito mais simples quando o mundo era old-school, uma delas eu senti na pele há algum tempo atrás. Comprei uma Colgate Sensitive Pro Alívio… na verdade, alívio mesmo eu não sei se eu senti, porque o mais foda foi abrir a mini-pasta… puta que pariu! Algum tempo depois fui descobrir que fizeram um web-manual de instruções para abertura da pequena infeliz!!! Link do Web-Manual…


A verdade é que… enquanto DesVinculado, o mundo era, sem dúvida nenhuma, muito mais fácil de se viver…

Responses

  1. cara você esta muito negativo, comprei este tenis e ele cumpre o que promete


Deixe um comentário

Categorias

