Publicado por: Flavio | novembro 1, 2010

#108 – Vai tomar no cú Brasil!

 

>> Clique na imagem para ampliar <<

 

 

Hoje eu acordei mal… uma ressaca psico-política martela a minha cabeça… levantei assustado cantarolando inconscientemente a música “..quem tem medo do Lobo mau, Lobo mau, Lobo mau..” vai ver eu sonhei com a Dilma assoprando a minha casa com um terrível bafo de enxofre e dando aquelas risadas falsas de alguém que quer ser simpática, mas nunca foi, nunca será…


Lobo mau que agora se transvestirá de pseudo-mulher controlada por um barbudinho carismático que em sua escancarada (e verdadeira) fase anti-ética, abraçou uma causa política e esqueceu de vez o Brasil, aliás, esse último não faz a menor diferença, desde que a Máfia 13 continue a dominar.


A sensação que me dá é a seguinte… chegaram em mim e disseram, me dá aqui a chave do seu carro, você terá que entregá-lo à Dilma por 4 anos e confiar nela, ela não tem CNH, ela não sabe dirigir, nunca dirigiu, aliás ela não tem o menor cacoete de que vai se dar bem nesse novo ramo, mas pode ficar tranquilo que do lado dela tem um piloto muito experiente cujo apelido é Lula!


Já escrevi isso no Post #104 e repito: Me sinto um ganso cujo fígado está sendo preparado para um autentico foie gras petista! Sim eles não nos alimentam com sutileza, a tática é enfiar mentiras garganta baixo inchando o fígado da população subnutrida. Ahhh o foie gras humano… uma iguaria que será servida no congresso por mais 4 longos anos…


Ontem Lula disse: “..o Tiririca é a cara da sociedade. Acho uma cretinice o que estão tentando fazer com o Tiririca..”. Cara da sociedade é a puta que pariu Lula! Porque se tem um grande picadeiro aqui nessa merda de país ele fica aí em Brasília! Mas, cansei, e já que nada adiantará… p
ra resumir e encerrar meu texto eu vos digo…


VAI TOMAR NO CÚ BRASIL!!!

Responses

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc não imagina q maravilhosa sensação que me proporcionou com este desabafo… Ao contrário de vc, eu tou muito FELIZ! Não consigo nem imaginar qual a sensação de acordar na manhã do dia 01 de novembro com Serra na presidência. Mas, graças ao seu post, consigo agora ter uma mínima noção.

    Muito obrigada!

    Tássia

  2. O Brasil é meu e de você também! Não é dos representantes ou do PT.
    Toma no cu Dilma vagabunda! vai da o cu pro lula, sua puta chinelona.

  3. É engraçado algumas coisas… Eu ouço, eu vejo e até escrevo, assim como você minha indignação quanto ao fato de um semi-analfabeto ter sido eleito, ou então, de se eleger um presidente pelo seu antecessor. Mas, o fato único e verdadeiro nesta história toda é: Quantos pessoas você conhece que se interessam por política? E não estou falando de ir a sessões nem nada disso, mas, fazer o mínimo que é “conhecer os candidatos” – passado, presente e futuro.
    No dia da eleição, eu na fila, esperando para dar meu voto. Cheagm dois garotos, adolescentes, com cara de “não me enxe” – tô aqui obrigado. Começam a conversar como se estivessem numa balada, alto e falando merda! E umas das “merdas” que disseram: – Puta mano, achei este panfleto aqui. Vô vota nesse cara.

    Ta aí nosso futuro. São meninos como estes que elegeram pelos próximos anos, mas sinceramente e tristemente falando, o que esperar de pessoas assim?

    ” O povo é o único e exclusivo culpado pelo Brasil que vivemos! “


Deixe um comentário

Categorias

