Publicado por: Flavio | janeiro 3, 2011

#110 – onze no cento e dez!

Após longa pausa no teclado e nas desvinculações… que venha o ano onze, um ano que já começou politicamente incorreto… na verdade o picadeiro sempre será igual e com as mesmas atrações, o que muda são os palhaços!!! E agora, literalmente…


Mas enfim… Dilma assumiu! E uma coisa eu posso lhe dizer Presidente… você não tem nada a temer… e olha que eu não estou falando de Michel, estou falando do amuleto grego! Os brasileiros (com exceção dos acéfalos e dos famintos) não têm inveja de você, nós, querida Presidente, temos medo, sim, muito medo!


Diante disso, dócil Presidente, ao invés de usar o olho grego eu recomendo o uso do olho clínico, ou melhor, do cérebro clínico… sei que talvez eu esteja pedindo demais, afinal e politicamente falando, nada de novo no ano novo, mas nunca é tarde para sonhar… e até então… não paga nada! ou paga?
E antes que eu me esqueça… que Deus abençoe o marisco, o arisco e principalmente o Marilson!!!


… DesVínculos lhes deseja um PROMI$$OR dois mile onze …

Responses

  1. vamo Dilma!!!!13

  2. Ai é que tá, todos dizem muito e muito do que dizem é bobeira, e tudo que é novo traz MEDO com certeza! Dilma na presidência, além de ser mulher, é durona e determinada! O que esperar então?!
    – Agora já eleita, apenas o melhor!!!


Deixe um comentário

Categorias

