Publicado por: Flavio | janeiro 19, 2011

#113 – A dor de barriga cerebral


Se eu pudesse fazer uma analogia eu diria… o nosso planeta é um pequeno vaso sanitário utilizado por uma população de praticamente 7 bilhões de animais irracionais (nesse caso, nós). Pois então, o problema é que esses praticamente 7 bilhões de animais defecam nesse único vaso sanitário há séculos, e se isso não bastasse, ao mesmo tempo!


A fossa séptica preparada para receber esse esgoto in natura dá indícios (também há séculos) que algo por aqui fede! Mas a dor de barriga-cerebral continua… e continuará… e a matemática da merda (do latim merda) é simples, defecamos muito mais do que a quantidade suportada, resultado: o vaso sanitário entupiu! Solução para este problema? Temos dois tipos de desentupidores, mas…


O primeiro é da marca conscientização, porém ele está em falta no mercado e é pequeno, não serviria para este tipo de entupimento, já deveríamos tê-lo usado. O segundo se chama desentupidor político, mas esse último não funciona, ele é falho. Se ele foi construído para isso?! Na verdade sim e não, poderia ajudar, mas todo desentupidor dessa marca já vai ao mercado com o recall anunciado e em nota a assessoria de imprensa do fabricante proclamou: foda-se a população!


Rezar adianta? ajuda… difícil é explicar isso tudo ao criador do vaso sanitário!!!


(*) A imagem acima é do filme Trainspotting, e apesar de sua história não ter absolutamente nenhuma relação com o texto a cena é épica e o filme TOP10 DesVínculos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: